Conhecida por ser idealizadora da banda brasiliense de rock psicodélico Palamar, Stevie Victor agora dá um passo à frente em sua trajetória com o lançamento de Bebê Clube, seu primeiro álbum solo.
Durante sua caminhada com a Palamar, Stevie dividiu palcos com nomes como Anelis Assumpção, Tulipa Ruiz e Marrakesh, além de participar de importantes festivais.
Bebê Clube é uma jornada pelas memórias, ideias e afetos
Multi-instrumentista, compositora e produtora, a artista mergulha em uma criação pessoal e intensa, onde conduz todas as etapas do processo criativo, dos arranjos às gravações, com exceção da faixa Há um Tesão, presente de Lucas Lino.
O amor pela música vem da época de criança, e foi se materializando com o passar dos tempos, ainda que no fundo pulsasse a vontade de lançar um disco solo em que pudesse tomar as rédeas e expressar composições pessoais e uma sonoridade mais diversa.
Em 2024 encontrou o momento certo para olhar pra si e dar início a um trabalho íntimo e que externa suas vivências, dores, amores e turbulências da vida.
O disco reúne 12 faixas compostas entre 2020 e 2025, como Nepo Baby, Black Lança, Amor de Primavera e Quiabo, e traz uma conexão entre passado e presente, tudo costurado por uma sonoridade diversa, livre de amarras, e por letras que tocam temas como crescimento, saudade, amor e saúde mental.
Em tempos de desamor, caos e tecnologias, Bebê Clube é o resultado da coragem de transformar a intensidade da vida em música. Um convite ao íntimo, ao sensível e à beleza de materializar sentimentos em som.
