Mais uma segunda feira chega e com ela o Quem Indica do Rebobinados para talvez trazer um pouco de alegria para o seu dia. Sempre uma ótima chance de torcer para que o seu artista favorito da música independente brasileira apareça para te recomendar belos álbuns, não é mesmo? Se você tem alguma recomendação de artista que gostaria de ver por aqui, deixa sua sugestão anos comentários que vamos tentar contatá-lo para a próxima matéria. E na matéria de hoje trouxemos a Ana Paia para indicar álbuns para vocês!
Ana Paia
Ana Paia é uma cantora/compositora de Sorocaba – São Paulo. Como Ana Paula lançou o EP Atelofobia (2017). Depois mudança de nome para Ana Paia, lançou os singles Mais um dia (2019) e Eu não sei (2019). Recentemente lançou o EP vc n sabe como eu sou (2020). Ideal para quem curte: emo, midwest emo, rock alternativo. Ex: Snail Mail, American Football e Soccer Mommy.
Fotos por: Simplicithé Photographie
Indicações da Ana
Não são meus álbuns preferidos, mas são especiais pra mim, e acho que merecem ser ouvidos.
Carrisa’s Wierd – Songs About Leaving (2002)
O primeiro álbum que vou indicar é o Songs About Leaving do Carissa’s Wierd, é um álbum bonito demais, sempre que tô meio pra baixo boto pra ouvir, pra ferrar tudo de vez sabe? Haha. ‘So You Wanna Be a Superhero’ é minha música preferida do álbum, a guitarrinha derruba qualquer um.
Pinegrove – Marigold (2020)
O segundo álbum é o Marigold do Pinegrove, uma das minhas bandas preferidas, o álbum saiu esse ano e tá louco, eu fiquei uns cinco dias seguidos só ouvindo ele. O Evan é um cantor/compositor incrível demais, vale a pena demais parar pra ouvir Pinegrove.
Jonathan Tadeu – Queda Livre (2016)
O terceiro álbum é o Queda Livre do Jonathan Tadeu. O Jonathan é um artista muito foda, fico de cara porque ele merecia muito mais reconhecimento. Lembro de ter ido num show dele, do Fernando Motta e do Vitor Brauer, Sem Sair Na Rolling Stone, tava animada demais pra ver todos eles, e pra cantar ‘Ato Falho’, mas ele acabou não tocando essa, lembro que fiquei esperando e nada hahaha mas não importa, o show foi bom demais, espero que ele volte pra Sorocaba e dedique essa pra mim, haha.
Vagabon – Infinite Worlds (2017)
O Quarto álbum é o Infinite Worlds da Vagabon, conheci não faz muito tempo, e me cativou demais, a Laetitia Tamko tem uma voz única, dá pra ouvir o dia todo, não enjoa.
Beatles – Revolver (1966)
O quinto e último álbum é o Revolver dos Beatles, sim eu sou beatlemaníaca, hahaha. Beatles sempre vai ter um espaço gigante no meu coração, me lembra muito minha infância e adolescência, e esse álbum eu acho perfeito.
Acho que é isso, espero que curtam minhas indicações.
Quer saber mais? Siga a artista nas redes sociais:
Bandcamp
Facebook
Instagram
Youtube
Confira o Quem indica com outros artistas.